FANDOM


Já havia um post mais antigo aqui no blog [1]sobre aevangelização pela internet. Mas desta vez resolvi aprofundar este assunto.
Realizar este trabalho ajuda bastante as pessoas. Há milhares delas que já passaram a seguir a um novo caminho com Jesus através desse tipo de evangelização.

Para que pudéssemos compartilhar os pontos de vista sobre o assunto, pedi para vários autores de blogs de conteúdo evangelístico para que respondessem a seguinte questão: - Como é evangelizar na internet? Confira abaixo as respostas:

@Miriã (D.T. Dedicado): -"É falar de Jesus de uma maneira tão especial, pois o evangelho se espalha mais rápido! Muitos não aceitam, mas muitas vidas são alcançadas de uma maneira tremenda! Assim como eu! :)"

@Fábio (Pátio Gospel): -"É a realização do que jesus ordenou, Ide e pregai. As vezes encontramos dificuldades como a de escolher um assunto que todos possam entender nas postagens, mas é muito gratificante!!"

@Beto (M.C.B. por Missões): - "Na net hoje em dia encontram-se muitas coisas impróprias... mas nós temos que ser sabios e usá-la como um instrumento de Deus pra evangelizar... pois Deus nos chama ao IDE..." @Bárbara (Envia-me a Mim): - "Evangelizar na internet é algo muito interessante e ao mesmo tempo desafiador, porque é totalmente diferente dos outros meios de evangelização, já que você tem uma noção mas não uma certeza de que público você está atingindo e isso torna muito mais difícil a escolha das matérias. Mas é muito recompensador saber que de alguma forma eu estou contribuindo pra diminuir, nem que seja uma pouquinho, o sofrimento dos meus irmãos perseguidos, saber que sou a voz deles na Igreja Livre."

@Bruno (Jovens p/ Cristo): - "É o jeito mais fácil de mostrar o nosso carinho por Jesus a várias pessoas que fazem crimes pela net, e eu escolhi servir a JESUS que é muito bom. Assim, podemos passar a palavra."

@Marlene (O Senhor é a M.Força): - "A evangelizacao pela internet é simples, porque as pessoas estao necessitadas e JESUS é mesmo Tudo!! Entao é só ser ousado e falar a Palavra de Deus que é viva, eficaz, e nunca volta vazia!"

As palavras deles foram maravilhosas e serve para que todos possamos ver o quão maravilhoso é fazer este trabalho.
Gostaria de agradecer a todos os que colaboraram respondendo a nossa pergunta.
____________________________________________________________ E como pode[2]mos evangelizar através deste meio?

Primeiro você precisa perceber qual o propósito de seu blog. Dos que participaram respondendo à resposta acima são diversificados. Há aqueles com conteúdos sobre música cristã, há os sobre missões, com mensagens de reflexão, com estudos bíblicos, videos... e os de conteúdo variado como o nosso.
Lembre-se deste propósito e não desista nunca! Dificuldades aparecem (e como!). É normal esse tipo de blogs/site receberem mensagens que tentam nos colocar bem pra baixo e acabar com nosso projeto. Mas definitivamente não abra espaço para isso, pois Deus sabe que aquilo que estás fazendo é para a honra e glória dEle! Nunca desista, pois você receberá muitas bençãos através disso.
Use qualquer meio para fazer a diferença, seja o orkut, um blog (que é uma ótima forma), o e-mail, dentre outros mais. Em alguns casos é necessário muita paciência, mas lembre-se que o Senhor nunca desiste de nenhum filho seu.
E procure sempre a direção de Deus para cada um de seus posts ou pregação, para que dê tudo certo.

Qualquer dúvida ou conselho pode ser deixado aqui, e assim que possível o ajudaremos.
Comente!!!

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.